Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, março 03, 2005

Agradecimentos de um velho coração de 30 anos...


A todos aqueles que, de longe ou de pertinho, se lembraram de mim no dia do meu aniversário:
  • Meus Familiares: Concu, Mamãe e Papai, Lilica e Sergico, Dulce(psicografada pela minha mãe), Ramón e Renata.
  • Meus Amigos: Iedinha e minha tiaaaaaaaaaa Frida, Maria e Juan, Aníbal, Claudia e Santiago, César Xarope, Clarinha Machado, Maria Eugênia, Tatá Aeroplano, Badona, Sueli Satomi, Eli Grossmann, Fabi Ribeiro, Hugo e Mariela, Gi Pires, Silvina, Alan Medeiros, Heltern, Lu Zonaro, Guga, Piuí, Tico, Fabio Cuppo, Alexandre Augusto e Ana Cláudia.
  • Meus primos (heranças do Marcelo): Rosana, Susana, Hector, Maria Rosa, Leticia e Sofia, Oscar e especialmente minha tia Coca.

MUITO OBRIGADA!

 


eXTReMe Tracker